Os principais líderes de opinião (KOLs) desempenham um papel importante em sua estratégia de negócio em todas as fases do ciclo de vida do produto. À medida que os estágios do ciclo de vida mudam, o tipo de KOLs pode ser necessários. Por isso a identificação de KOLs deve sempre ser baseada em perfis verificados para corresponder aos seus objetivos específicos da sua companhia.
Na Beehive Strategy, incorporamos o feedback peer-to-peer para fornecer uma visão completa da influência da KOL em nível mundial, nacional, regional e local. As redes de influências potenciais são avaliadas com base no tamanho (quantos pares podem ser alcançados) e a profundidade (até que ponto cada KOL influencia pares). Alinhar com KOLs que possuem conhecimentos de reputação e uma vasta esfera de influência pode maximizar o seu investimento.
Através de uma ferramenta de pesquisas quantitativas (ad hoc), e usando painéis de médicos bem estruturados, oferecemos estudos personalizados que o ajudarão a envolver os líderes de pensamento corretos e a maximizar o ROI.
Avaliações dos melhores KOLs do mercado.